Páginas

25 janeiro 2013

"Escrevo para não falar sozinho"



today at 01:54 delete
 Homesexual leader
Hoje li isto algures pelo face, já nem sei quem escreveu ou disse, mas é isso que me acontece.
Cada livro que leio me ensina uma coisa, a perdoar, que existem problemas maiores, que os pequenos gestos contam geralmente mais, que o mundo nao gira a volta dos nossos problemas, um último ensinou a nao desistir da minha escrita, mas que ela nao surge de um dia para o outro existem sempre arestas para limar. E por isso, tenho de escrever e escrever e escrever, e já nao me importo onde esteja, se é embaraçoso ou não, se é um diário, poemas ou apenas comentários. Apercebi-me que para ESCREVER, é preciso de facto escrever ganhar estaleca, e gosto disso, é bom praticar a escrita em qualquer lugar. Menos uma coisa de que tenho vergonha, e vou escrever e escrever sem parar, mesmo que isso não seja mais que um escape.
Por isso estou aqui a gatafunhar, ou estaria se estivesse de caneta em punho, bem enfim,
diverte e se feliz.
LY 

MC.

Sem comentários:

Enviar um comentário